sexta-feira, 15 de junho de 2012

UVA

Deve haver uvas no seu altar, quando for fazer algum encantamento que envolva dinheiro.

Comer uvas frescas ou na forma de passas é um poderoso estimulante da fertilidade.

Ofereça sempre a seus amigos um punhado de uvas, pois elas reforçam a amizade.

Tanto no vinho como no suco são encontrados dois elementos: o resveratrol (que eliminam plaquetas causadoras de coágulos que pode entupir as artérias) e flavonóides, que são oxidantes e inibem o envelhecimento das células.

Tanto as vermelhas, roxas ou pretas, é boa para o coração.

Funciona como diurético e como laxante natural, atuando contra alguns problemas do intestino.

A casca da uva aumenta o colesterol HDL (colesterol bom) e a uva verde tem poderes antivirais e antibacterianos.

A melhor maneira de usufruir das suas propriedades é utilizar em sua forma natural. Assim é possível aproveitar o potássio, o cálcio, o magnésio e os minerais que ela contém. Com tantos benefícios, a poderosa fruta ainda contribui para a longevidade.



Foto: UVA  Deve haver uvas no seu altar, quando for fazer algum encantamento que envolva dinheiro.  Comer uvas frescas ou na forma de passas é um poderoso estimulante da fertilidade.  Ofereça sempre a seus amigos um punhado de uvas, pois elas reforçam a amizade.  Tanto no vinho como no suco são encontrados dois elementos: o resveratrol (que eliminam plaquetas causadoras de coágulos que pode entupir as artérias) e flavonóides, que são oxidantes e inibem o envelhecimento das células.  Tanto as vermelhas, roxas ou pretas, é boa para o coração.  Funciona como diurético e como laxante natural, atuando contra alguns problemas do intestino.  A casca da uva aumenta o colesterol HDL (colesterol bom) e a uva verde tem poderes antivirais e antibacterianos.  A melhor maneira de usufruir das suas propriedades é utilizar em sua forma natural. Assim é possível aproveitar o potássio, o cálcio, o magnésio e os minerais que ela contém. Com tantos benefícios, a poderosa fruta ainda contribui para a longevidade.

Nenhum comentário: